Indicação pede convênio ou aquisição de aparelho de Raio-X pelo Município

iconesaude

Aprovada na Câmara a Indicação de nº 209/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito “estudar a possibilidade de realizar um convênio junto à Santa Casa de Misericórdia, ou até mesmo a compra de um aparelho de raio-x pelo município, em caráter de urgência, para a realização de exames”.

A proposta levada ao Plenário foi acompanhada de justificativa de seu autor. “A população carente é a que mais sofre, muitos deles não tendo como pagar e muitos desses exames não são feitos, às vezes o paciente chega a óbito por não saber de que mal está sofrendo. Os munícipes campanhenses merecem um serviço digno, pois pagamos impostos, muitas das vezes altíssimos e esse tipo de serviço é o básico que um município tem que possuir. Na qualidade de representante do povo e fiscal do Poder Executivo, venho através desta pedir soluções ao Prefeito”.

A Indicação deve ser protocolada na sede da Prefeitura para estudo de viabilidade.