Indicação sugere que Prefeito entre em contato com operadoras de telefonia celular para resolver problema de “falta de sinal” em diversos trechos do Conjunto Habitacional Dr. Jefferson de Oliveira

Escrito por Comunicação EM .

iconetelefonia

Aprovada na sede da Câmara a Indicação nº 210/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito que possa “entrar em contato com as operadoras de telefonia móvel, a fim de solucionar o problema dos moradores da COHAB que já arrasta há anos”.

A proposição teve sua justificativa lida em Plenário. “Naquele bairro o sinal de telefone celular é muito fraco e os moradores se queixam, pois na hora de uma emergência (chamar a PM ou uma ambulância) não tem sinal, assim dificultando a vida daqueles moradores. Além disso, nada mais justo que a operadora preste um serviço de qualidade aos seus usuários, como determina o Código de Defesa do Consumidor”.

A Indicação segue para protocolo na sede da Prefeitura.