VESTIBULAR 2016 na UEMG Campanha – Inscrições abertas

Escrito por Câmara Municipal da Campanha EM .

vestibular-2016-2-660x2521 1

Encontram-se abertas até 8 de novembro, no site www.uemg.br/vestibular, as inscrições para o Vestibular UEMG 2016. São oferecidas mais de 6 mil vagas em graduações gratuitas distribuídas em 17 municípios de Minas Gerais.

Trata-se do primeiro processo seletivo que unificará as vagas de todas as graduações da universidade estadual após o período de estadualizações ocorrido nos últimos dois anos. “Desde sua fundação, nossa universidade vem aumentando, de modo significativo, sua abrangência territorial e humana. Sendo assim, novas regiões passaram a fazer parte da família UEMG, abrangendo, desta maneira, um maior contingente de alunos, professores e funcionários”, avalia o reitor da UEMG, Dijon Moraes Júnior.

Cronograma

Inscrições: de 21/09 a 08/11 Inscrições do PROCAN: de 21/09 a 11/10 Provas de habilidades específicas: 14/11 e 15/11 (cursos da Escola Guignard e Escola de Música) Provas Gerais: 06/12/2015
Hotsite: www.uemg.br/vestibular

Com informações da UEMG.