Requerimento pede a colocação de placas indicativas de ruas do Santa Tereza

iconeviasurbanas

Aprovado na Câmara, na reunião de ontem (13 de outubro), o Requerimento de nº 22/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que requer do Prefeito Municipal “providenciar a colocação de placas indicativas com os nomes de todas as ruas do Bairro Santa Tereza”.

A proposição foi em votação no Plenário com a justificativa apresentada. “Os nomes das ruas do loteamento supra já foram objeto de Projetos de Lei do Legislativo e do Executivo, apresentados e aprovados em gestão anterior, razão pela qual solicito, novamente, que o sr. Prefeito providencie a colocação das placas,  cumprindo dispositivo legal, considerando que os serviços dos correios, bem como de outros de entrega estão prejudicados pela falta da devida indicação das ruas”.

O Requerimento aprovado segue para as providências do Sr. Prefeito.