Indicação sugere estacionamento exclusivo para motos em trecho da Rua Saturnino de Oliveira

iconetransito

O Plenário da Câmara aprovou por unanimidade na noite dessa terça-feira (13 de outubro) a Indicação de nº 201/2015, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa, que sugere ao Prefeito “implantar na Rua Saturnino de Oliveira, na altura do Sindicato Rural, o estacionamento em 45º para motos, com a devida sinalização”.

“Trata-se de uma via pública com fluxo intenso de veículos, especialmente no trecho acima mencionado, em que o estacionamento para motos é bastante solicitado, razão pela qual conto com a atenção do Sr. Prefeito para esta medida que busca a melhoria do trânsito no centro comercial de nossa cidade”, justificou a autora no documento levado ao Plenário.

A proposição segue para protocolo na sede da Prefeitura.