Proposição sugere melhorias na Praça da Bíblia

iconeobrasserviços

A Prefeitura deve receber nos próximos dias a Indicação de nº 204/2015, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério, aprovada por unanimidade na noite de ontem. A proposição sugere ao Prefeito “providenciar uma reforma na Praça da Bíblia, com relação aos bancos que estão totalmente danificados e oferecendo risco de acidentes”.

“A Praça da Bíblia está necessitando de manutenção, no que se refere aos bancos que estão quebrados, com risco iminente de acidentes com as crianças que circulam diariamente, notadamente os alunos da Escola Estadual Zoroastro de Oliveira que brincam no local. Em se tratando de uma medida de urgência e necessidade e atendendo os anseios da comunidade local, solicito as providências do Sr. Prefeito”, justificou o autor na proposição.

O Documento aprovado deve ser encaminhado pela Secretaria da Câmara ao Poder Executivo.