16ª Companhia Independente da Polícia Militar faz reunião e balanço de atividades no Plenário da Câmara

DSC 0224

Acontece neste momento no Plenário da Câmara Municipal da Campanha reunião de avaliação da Polícia Militar de Minas Gerais, região da 16ª  Companhia Independente (Três Corações).

O Comandante da 16ª Cia da PM Ten. Cel. Paulo Marcos Ferreira abriu a reunião com os comandantes das cidades pertencentes à companhia e fez um balanço das atividades da corporação, além de definir diretrizes para a atuação do efetivo militar na região.

Participam da reunião os comandantes da PM das cidades de Campanha, Lambari, São Bento Abade, São Tomé das Letras, Cambuquira, Jesuânia, Olímpio Noronha e Conceição do Rio Verde.

Cada comandante apresenta ainda nesta manhã, em telão da Câmara, o balanço de cada cidade e os projetos que estão sendo desenvolvidos para o combate à criminalidade e a violência.

A reunião teve início às 8h30min e deve terminar por volta das 12h.