Indicação sugere medidas ao Poder Executivo Municipal

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconesugestao

Aprovada na Câmara na noite de ontem (06 de outubro), a Indicação de nº 199/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito “alugar ou disponibilizar ao Coral Campanhense uma sala para promover seus ensaios, ou até mesmo, a doação de um terreno para construção de sede própria”.

A proposição, aprovada por unanimidade, traz a justificativa apresentada pelo autor para o pedido. “O Coral Campanhense, nos últimos anos, vem ensaiando em uma sala emprestada da Escola Coopercamp. O Coral Campanhense tem mais de 50 anos de existência e está sendo esquecido pelo Poder Público. O Coral Campanhense faz parte da história de nossa cidade, abrilhantando nossa Semana Santa, Natal e outras datas festivas de nosso calendário e até mesmo divulgando o nome de Campanha pelo Brasil. Com um rico repertório e uma afinação esplêndida, Campanha tem se que se orgulhar de ter um coral dessa magnitude, nada mais justo que incentivar moral e financeiramente este patrimônio campanhense”.

A Indicação contendo a sugestão deve ser encaminhada para o Chefe do Poder Executivo Municipal.