Proposição objetiva solucionar problema com escoamento de água de chuva na Rua Carmita Ximenes

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeobrasserviços

Na noite dessa terça-feira, outra indicação foi aprovada por unanimidade na sede da Câmara Municipal. Trata-se da Indicação de nº 200/2015, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa, que sugere ao Prefeito Municipal “providenciar, em caráter de urgência, a construção de galeria pluvial na Rua Carmita Ximenes, no Bairro Sion, com a instalação de bueiros na extensão da rua”.

A Indicação foi lida e votada em Plenário com a justificativa para a sugestão. “Trata-se de uma providência necessária e urgente, com o objetivo de solucionar os transtornos com o escoamento da água pluvial naquele trecho, provocando empoçamento na frente das residências, mau cheiro e dificultando a passagem de pedestres. Considerando os danos e transtornos aos moradores, bem como ao meio ambiente, solicito a atenção do Sr. Prefeito”.

A proposição segue para protocolo na sede do Executivo Municipal.