Moção de nº 39/2015 também é aprovada por unanimidade

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

A última proposição da reunião de ontem foi a Moção de nº 39/2015, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa, aprovada por unanimidade. Confira:

A Vereadora, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO à Auto Viação Vital Brazil, representada pelos seus proprietários Ronaldo Castro Villamarim e Rodrigo Castro Villamarim, pela divulgação de nossa cidade através das viagens que realiza pelo país, bem como pela geração de emprego e renda.

Após o falecimento do pai José Arnaldo Villamarim, os irmãos Ronaldo e Rodrigo assumiram a Auto Viação Vital Brazil e, numa demonstração de grande empreendedorismo, realizando viagens turísticas e de transporte de estudantes, contam hoje com uma frota de 10 ônibus, contribuindo para divulgar e elevar o nome da nossa Campanha por todo o país.

Parabéns aos irmãos Ronaldo e Rodrigo, que contribuem efetivamente para o desenvolvimento de nossa cidade, razão pela qual são merecedores dos aplausos desta Casa Legislativa.