DSC 0027

Na manhã desta sexta-feira (02 de Outubro), autoridades se fizeram presentes para ato cívico de hasteamento das bandeiras no centro da Praça Dom Ferrão. O evento faz parte das solenidades dos 278 anos da Campanha, comemorado hoje.

O ato teve início por volta das nove horas da manhã com a execução do Hino Nacional Brasileiro, com a presença de membros da comunidade, Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito. Estiveram presentes o Prefeito Lázaro Roberto da Silva, o Vice-prefeito Hamilton Pires de Rezende, o Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, além dos Vereadores Antônio Leopoldino Dias e Edwirges Rafael dos Reis e a Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller. No Hasteamento, Prefeito e Vice hastearam as bandeiras do Brasil e Minas Gerais, respectivamente. Já a bandeira do Município da Campanha foi hasteada pelo Vereador Antônio Leopoldino Dias (convidado pelo Presidente da Câmara a hastear) por ser o Vereador mais idoso em exercício em Campanha e por ter sido ontem o Dia Mundial do Idoso e Dia do Vereador.

DSC 0003  DSC 0001  DSC 0005

DSC 0007

Início das solenidades

Ontem, por volta das 9h30min, foi aberta a programação do Aniversário dos 278 anos da Campanha e que conta com outros eventos até a noite de amanhã (03 de outubro). Na oportunidade, nessa quinta-feira (1º de outubro) foi inaugurada a sede própria do PSF Dr. Manoel Alves Valladão, no Bairro Jardim Primavera.

Confira a Programação da Prefeitura para amanhã (03/10):

Dia 03/10 (Sábado) – 09H00 – Trevo de entrada da cidade, na BR 267.

Inauguração da Estátua do Cientista Vital Brazil Mineiro da Campanha, com apresentação do Projeto Núcleo de Orquestra Jovem.

Dia 03/10 (Sábado) – 10H30 – Rua Silvio Belato, nº 12, Centro.

Inauguração da sede própria da Escola de Música Marcello Pompeu.

Dia 03/10 (Sábado) – 20H00 – Praça Dom Ferrão, em frente à Catedral Santo Antônio.

Cinema na Cidade, com a exibição gratuita da comédia nacional “Meus dois amores”, com Caio Blat, Maria Flor, Alexandre Borges e Lima Duarte. Realização: Universo Produção. Patrocínio: Governo de Minas. Apoio: Prefeitura da Campanha.

Outras Informações: (35) 3261-1427 (Prefeitura)

DSC 0025