Prefeitura inaugura a sede própria do PSF Dr. Manoel Alves Valladão

Escrito por Comunicação EM .

DSC 0082

Evento inicia a programação das solenidades em comemoração ao Aniversário dos 278 anos da Campanha

A Prefeitura da Campanha inaugurou nesta quinta-feira (1º de outubro) a sede própria do Programa Saúde da Família Dr. Manoel Alves Valladão. A nova sede, construída com recursos do Governo Federal, Estadual e Municipal, se localiza no Jardim Primavera e deve atender cerca de 3500 usuários da saúde cadastrados naquela região, incluindo zonas urbana e rural.

DSC 0089

A equipe trabalhava até alguns dias em prédio alugado, segundo informações da própria Prefeitura. A equipe também desenvolveu suas atividades durante anos em estrutura anexa ao prédio da Creche do Conjunto Habitacional Dr. Jefferson de Oliveira (CEMEI).

DSC 0116

A solenidade teve início hoje pela manhã, às 9h30min, na Rua G, no Jardim Primavera e contou com a presença de familiares de Dr. Manoel Alves Valladão (que dá nome ao Programa), do Prefeito, Vice Prefeito, Vereadores e Secretários Municipais, além de servidores da saúde e membros das comunidades cadastradas no Programa. O evento faz parte da programação do Aniversário dos 278 anos da Campanha.

DSC 0131

DSC 0132

Programação:

Confira outros eventos agendados pela Prefeitura para este final de semana: clique aqui e acesse o site do Poder Executivo.