Imprimir

Requerimento pede informações e prestação de contas sobre academias ao ar livre

Escrito por Comunicação Câmara EM .

Configuração do Tamanho do Texto

iconerequerimentopedidodeinformacao

Aprovada na sede da Câmara na noite de ontem (29/09) o Requerimento de nº 34/2015, de autoria do Vereador Creone Pagano Sales, que solicita do Prefeito Municipal “informar sobre as quatro academias ao ar livre, disponíveis para instalação após abertura de crédito aprovadas pela Câmara Municipal, especificando local de instalação com fotos e anexando a respectiva prestação de contas de cada uma”.

A proposição foi apresentada em Plenário com a justificativa do autor. “Além de prestar contas à população e atender aos pedidos da comunidade, cabe à Câmara Municipal exercer a sua função fiscalizadora, por meio de requerimentos, dada a prerrogativa estabelecida no §3º do art. 2º do Regimento Interno”.

Votação:

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Leopoldino Dias, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller, Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa) e um contra do Vereador Antônio Flávio Fonseca Filho. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.

O Requerimento deve ser entregue na sede da Prefeitura para as providências do Chefe do Poder Executivo Municipal.