Requerimento pede informações sobre a antiga quadra poliesportiva da Chapada

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconerequerimentopedidodeinformacao

Outro Requerimento foi aprovado na reunião dessa terça-feira (29/09). Trata-se do Requerimento de nº 35/2015, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa, que requer do Prefeito informações sobre o local da antiga quadra poliesportiva da Chapada.

A proposição requer informações, entre elas, “se a antiga quadra é patrimônio do Município” e, em caso afirmativo, se há previsão para realizar algum projeto nesse local. O documento frisou que o pedido atende à “solicitação dos moradores da Av. 2 de Outubro, quanto ao estado em que encontra a antiga quadra poliesportiva” e ainda destacou, em sua justificativa, alguns aspectos que os moradores levam em consideração. “O estado em que se encontra a antiga quadra é de abandono, o que vem causando desgosto aos moradores do bairro da Chapada, pois o mato e o lixo estão sendo acumulados ao seu redor, propiciando a infestação de insetos, dentre outros, com risco de dano à saúde (...)”, ressaltou a autora no Requerimento.

Votação:

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Valéria Goulart da Costa) e um contra da Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.

O Requerimento deve ser protocolado na Prefeitura para que o Prefeito responda à Câmara os questionamentos relatados.