Indicação pede melhorias na captação de água de chuva e recuperação de asfalto na subida da Torre de TV

iconeinfraestruturabairros

Outra indicação foi aprovada por unanimidade nesta terça-feira. A indicação nº 36/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito “providenciar corte de enxurrada e ampliação da galeria pluvial da Rua Monsenhor Osório, bem como, recuperação do asfalto em toda a extensão da rua que dá acesso à torre de repetidores de TV” deve ser entregue na sede da Prefeitura.

A proposição foi lida em Plenário, contendo a justificativa para o pedido. “Os moradores reclamam que, quando chove, a água pluvial desce com muita força, inclusive com grande quantidade de lama, invadindo residências da Rua Monsenhor Osório e da Rua Santa Cruz. O calçamento da rua está precário e com a época das chuvas, a situação tende a piorar, seja pelo trânsito ou pela forte enxurrada que desce pela rua, provocando enormes buracos e necessitando de uma recuperação urgente, razão pela qual solicito a atenção e providências do Executivo”, ressaltou.

O protocolo da Indicação na sede do Executivo deve ser feita nos próximos dias.