Proposição sugere poda de árvores na Praça de São Sebastião

Escrito por Comunicação EM .

iconeservicos

Com relação à conservação de praças e logradouros públicos, a Câmara aprovou por unanimidade a Indicação de nº 195/2015, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller, que propõe ao Prefeito “providenciar a poda das árvores da Praça São Sebastião”.

A proposição visa o aspecto visual da praça, bem como da igreja que hoje tem sua frente tomada pelas árvores, dificultando sua visualização. “As praças, sendo patrimônios públicos, de uma maneira geral necessitam de melhorias e uma revitalização que valorize as suas características, tanto no aspecto histórico-cultural, quanto estético.  Trata-se de uma medida que busca a preservação e conservação desse patrimônio municipal, razão pela qual solicito a atenção do sr. Prefeito para esta medida que se faz necessária”, justificou o documento.

A proposta segue para protocolo na sede da Prefeitura.