Indicação traz pedido da comunidade para implantação de outra academia ao ar livre

iconeesporte

Ainda na reunião de ontem, outra proposição foi aprovada por unanimidade. Trata-se da Indicação de nº 196/2015, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa, que sugere ao Prefeito Municipal “implantar uma academia ao ar livre no final da Rua Atílio Casadei, em local a ser estudado pelo Executivo, aproveitando o circuito executado pelos adeptos à corrida e caminhada”.

A indicação também traz a justificativa para o pedido. “Conforme já realizado em vários bairros da cidade, a presente medida busca atender às reivindicações dos que realizam aquele trajeto para a prática de caminhada e corrida, ampliando desta forma o número de adeptos à prática de atividades físicas diárias, tão importante para a melhoria da qualidade de vida e o bem estar geral.”

A proposição segue para seu protocolo na sede do Executivo Municipal.