Proposição sugere manutenção de estradas rurais

iconetrafegorural

A última indicação aprovada por unanimidade na noite de ontem (29/09) foi a de nº 198/2015, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério. A proposição sugere ao Prefeito que “através do Departamento competente, realize a manutenção das vias de acesso rural, notadamente as que se encontram em situação inadequada de tráfego”.

A proposição enumera os benefícios para produtores e para o Município da Campanha. “A manutenção das vias de trânsito rural, para a qual solicito a atenção do Executivo, busca, dentre outros aspectos, primordialmente, a preservação da segurança e integridade física e mental dos alunos no dia-a-dia do uso do transporte escolar; a preservação da estrutura física e mecânica dos veículos que realizam o transporte escolar rural, diminuindo os gastos com a manutenção da frota pública; a melhoria nas condições de transporte agropecuário, uma vez que o município da Campanha tem em sua atividade socioeconômica a agricultura como sua principal geradora de renda e emprego”, ressaltou.

A Indicação deve ser protocolada na sede da Prefeitura nos próximos dias.