Moção de Congratulações é aprovada por unanimidade na reunião de ontem (29/09)

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconehomenagem

Aprovada por unanimidade, em reunião dessa semana, a Moção nº 36/2015, de autoria dos Vereadores Pedro Messias Alves e Leandro Prock Valério. Confira o texto do documento:

“Os Vereadores, no exercício de seus mandatos, têm a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma Moção de Congratulações aos Irmãos do Sagrado Coração de Jesus, na pessoa de seus Diretores Ir. Augusto César Silva Pereira, Ir. Raimundo Nonato Bezerra e Ir. Mateus de Freitas, pelos 70 anos de fundação, comemorados no dia 05/10/2015, período este marcado pelo amor à educação e evangelização de crianças, adolescentes e jovens. Neste contexto, apresentamos votos de aplauso ao  PRONOAMA - Projeto Novo Amanhã, que foi implantado em nosso município em 1993, atendendo crianças e adolescentes na faixa etária de 7 a 15 anos, desenvolvendo um trabalho de total respeito ao próximo, sempre oferecendo melhores condições de vida, sendo premiado por desenvolver projetos de maior relevância social na região. Com a honrosa missão de evangelizar, os Irmãos do Sagrado Coração de Jesus propagam o amor de Deus aos homens, com base na caridade e simplicidade, sempre acolhendo e auxiliando a juventude a encontrar os caminhos de superação de dificuldades sociais e espirituais. A Câmara Municipal manifesta o seu reconhecimento através dos representantes legais que esta subscrevem e congratula-se com os Irmãos do Sagrado Coração de Jesus, pela honrosa missão, bem como ao Pronoama pelo seu exemplar projeto”.