Policia Militar promove reunião na Câmara para debater com representantes de escolas o PROERD 2015

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

DSC 0032

Na manhã desta sexta-feira (25 de setembro), representantes de escolas da rede pública e privada, Polícia Militar, Conselho Tutelar, Câmara e Prefeitura estiveram reunidos na sede do Legislativo Municipal para uma reunião preparatória do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD, edição 2015.

Na reunião, Sargento Cristian Gervásio fez um balanço das atividades do Programa da Polícia Militar que foi referência nos últimos anos no combate às drogas e à violência em Campanha e explanou sobre as expectativas dos estudantes e da Corporação para a realização desta edição de 2015.

DSC 0034

O 2º Tenente da Polícia Militar  Marcos Antonio Goulart (Comandante do Policiamento) destacou a relevância da continuidade do Proerd no Município. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves falou da importância que o Poder Público deve dar a esse programa “que tem surtido grande efeito desde que foi implantado em Campanha”.

DSC 0038

A reunião teve início às 9h e término às 10h30min.