Indicação sugere melhorias para o canteiro central da Avenida Desembargador João Bráulio, no centro

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeobrasserviços

Aprovada na reunião dessa terça-feira (22/09) a Indicação de nº 177/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere à Prefeitura a “colocação de bancos, junto ao comércio local, no canteiro central da Avenida Desembargador João Bráulio, limpeza da mesma e poda das árvores, estudando a possibilidade de plantar grama, pois a que existe está com muitas pragas”.

Segundo a proposição, “essa avenida é um dos muitos cartões postais de nossa cidade, mas nos últimos anos está esquecida. Por isso, venho através desta pedir que o Poder Executivo tome providências urgentes”, ressaltou o autor no documento levado ao Plenário.

Votação:

A proposição foi aprovada por sete votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério e da Vereadora Valéria Goulart da Costa). Ausentes à reunião, o Vereador Pedro Messias Alves e as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Lourdes Silva de Souza. O Presidente em exercício Creone Pagano Sales, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.

A indicação segue para protocolo na sede do Executivo Municipal.