Proposição sugere ao Prefeito melhorias em captação de água pluvial em bueiros do Alto Guanabara

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeinfraestruturabairros

Outra proposição aprovada na sede da Câmara na noite de ontem (22/09) foi a Indicação de nº 190/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito “providenciar, em caráter de urgência, ampliação dos bueiros da Rua Francois Muller Magnin com a Rua Dr. Luiz Fernandes”.

A proposta foi levada ao Plenário com a justificativa apresentada pelo autor. “A população da Rua Dr. Luiz Fernandes vem sofrendo há anos no período de chuva, pois a enxurrada que desce da Rua François Muller Magnin é muito grande, os bueiros não suportam e a água acaba atravessando a rua e invadindo residências, por isso venho pedir ao Chefe do Poder Executivo que olhe para essa problema, que se arrasta há anos e agora está chegando o período das chuvas”.

A indicação segue para protocolo na sede do Poder Executivo Municipal.

Votação:

A proposição foi aprovada por sete votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério e da Vereadora Valéria Goulart da Costa). Ausentes à reunião, o Vereador Pedro Messias Alves e as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Lourdes Silva de Souza. O Presidente em exercício Creone Pagano Sales, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.