Indicação sugere instalação de academia ao ar livre

iconeesporte

A penúltima indicação levada ao Plenário, na reunião dessa sexta-feira (22/09) foi de nº 192/2015, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa, que sugere à Prefeitura “implantar uma academia ao ar livre na Estrada Estação, em local a ser estudado pelo Executivo, no trecho compreendido entre as propriedades dos srs. Luizinho Maia e Paulo Jacks Lemos, que é o trajeto executado pelos adeptos à corrida e caminhada”.

A proposição foi levada ao Plenário com justificativa para o pedido. “Conforme já realizado em vários bairros da cidade, a presente medida busca atender às reivindicações dos que realizam aquele trajeto para a prática de caminhada e corrida, ampliando desta forma o número de adeptos à prática de atividades físicas diárias, tão importante para a melhoria da qualidade de vida e o bem estar geral. Além disso, o local possui uma bela paisagem e uma vista linda da cidade, propiciando ainda mais o bem estar com a prática da atividade física, razão pela qual solicito a atenção do sr. Prefeito, na certeza de que está atento às reivindicações em prol da nossa comunidade”.

Votação:

A proposição foi aprovada por sete votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério e da Vereadora Valéria Goulart da Costa). Ausentes à reunião, o Vereador Pedro Messias Alves e as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Lourdes Silva de Souza. O Presidente em exercício Creone Pagano Sales, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.