Proposição sugere à Prefeitura um servidor para acompanhar alunos em ônibus escolares

iconetransporteescolar

Outra proposição foi aprovada na reunião desse dia 22 de setembro. Trata-se da Indicação de nº 194/2015, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério, que sugere ao Prefeito que possa “destinar um servidor para acompanhar os alunos nos ônibus escolares”.

A proposição aprovada também foi levada ao Plenário com a justificativa de seu autor. “A presente reivindicação reflete a preocupação dos pais dos alunos, que solicitam um responsável para cuidar da segurança dos seus filhos nos ônibus, pois o motorista não tem condições de acompanhar e fiscalizar, durante os trajetos, as crianças que lotam os ônibus”.

A Indicação deve ser protocolada na sede da Prefeitura.

Votação:

A proposição foi aprovada por sete votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério e da Vereadora Valéria Goulart da Costa). Ausentes à reunião, o Vereador Pedro Messias Alves e as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Lourdes Silva de Souza. O Presidente em exercício Creone Pagano Sales, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.