Aprovada Indicação que sugere cobertura de pátio externo de prédio da saúde

iconeobrasserviços

Aprovada na Câmara na reunião de ontem (15 de setembro), a Indicação de nº 183/2015, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza, que sugere ao Prefeito Municipal que possa “providenciar, em caráter de urgência, a cobertura da parte externa do Complexo Municipal de Saúde, abrangendo principalmente a área da Policlínica”.

O documento veio acompanhado de justificativa da autora. “Em dias de movimento intenso no Complexo de Saúde, notadamente na Policlínica, vemos pessoas se aglomerando na porta, sentando nas calçadas, à espera do seu horário de atendimento. A maioria dessas pessoas, podemos notar que se tratam de idosos e que merecem todo o nosso respeito e atenção, pois ficam expostas às intempéries, seja ao sol forte ou à chuva e ventos. Neste sentido e devido à grande necessidade e urgência desta medida, solicito a acolhida dessa sugestão por parte do Executivo Municipal, na certeza de que está atento às reivindicações em prol da comunidade e ao respeito com o cidadão”, justificou a autora da proposição.

A indicação deve ser protocolada na sede da Prefeitura nos próximos dias.

Votação:

A proposição foi aprovada por oito votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Leopoldino Dias, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller, Lourdes Silva de Souza (autora) e Valéria Goulart da Costa). Ausentes à reunião, o Vereador Antônio Flávio Fonseca Filho e o Vereador Pedro Messias Alves. O Presidente em exercício Creone Pagano Sales, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.