Indicação sugere ligação da Rua Zezinho Beraldo ao Loteamento Vila Verde

iconeinfraestruturabairros

Na reunião dessa semana, também aprovada na Câmara a Indicação de nº 186/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito que possa estudar a possibilidade de “estudar a possibilidade de ligar a Rua Zezinho Beraldo ao Loteamento Vila Verde”.

Segundo justificativa da proposição, “os moradores locais queixam há anos desse problema. Como a rua é sem saída e muito estreita, dificulta a passagem dos veículos. Com essa ligação, o fluxo de veículos passaria pelo Loteamento Vila Verde que possui ruas largas e bem sinalizadas, assim desafogando o fluxo da referida rua”.

Votação:

A proposição foi aprovada por oito votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Leopoldino Dias, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves (autor) e Leandro Prock Valério e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller, Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa). Ausentes à reunião, o Vereador Antônio Flávio Fonseca Filho e o Vereador Pedro Messias Alves. O Presidente em exercício Creone Pagano Sales, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.

A indicação segue para protocolo na sede do Executivo Municipal.