Indicação aprovada pede a construção de uma creche que atenda comunidades do Canadá, Santa Tereza e São Domingos

Escrito por Comunicação EM .

iconeeducacao

Aprovada por unanimidade na sede da Câmara, durante a reunião de ontem (08 de setembro), a Indicação nº 182/2015, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza, que sugere à Prefeitura que possa realizar a “construção de creche para atender os bairros Canadá, Santa Tereza e São Domingos”.

A indicação foi votada no Plenário, acompanhada da justificativa da autora. “A presente medida busca atender à reivindicação dos moradores locais, considerando o crescente número de crianças frequentadoras das creches e a preocupação dos pais em deixar seus filhos num local seguro para que possam trabalhar com tranqüilidade. A presente indicação tem por objetivo, ainda, promover a descentralização das creches, evitando a superlotação de salas nas unidades escolares do centro urbano, concorrendo para um atendimento mais eficiente a todas as crianças”.

A Indicação deve ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal nos próximos dias.