Imprimir

Moção nº 32/2015 é aprovada por unanimidade

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

Configuração do Tamanho do Texto

 

iconemocaoaplauso

 

Aprovada por unanimidade na Câmara, na noite de ontem (08 de setembro), a Moção de nº 32/2015, de autoria do Vereador Pedro Messias Alves. Confira o texto da Proposição:

 

 

“O Vereador que esta subscreve, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, Moção de Aplauso ao  servidor Paulo Henrique Furtado, pelos relevantes serviços prestados à comunidade campanhense,  por sua atuação junto ao INSS em favor dos campanhenses. Se destacando pela sua atenção, dedicação, comprometimento com o serviço público e educação para com todos que atende, inclusive prestando atendimento residencial, Paulinho, como é conhecido, vem prestando relevantes serviços aos campanhenses na formalização de pedidos junto à Previdência Social. Por sua atuação, Paulo Henrique Furtado recebe desta Casa Legislativa o reconhecimento sincero e o desejo de que continue por muito tempo à frente de sua missão”. 

 

 DSC 0582

Paulo Henrique Furtado recebe a Moção de Aplauso das mãos do Presidente da Câmara e autor da proposta aprovada por unanimidade