Moção de Aplauso é aprovada por unanimidade na noite de ontem

Escrito por Comunicação EM .

iconemocaoaplauso

Aprovada por unanimidade no Plenário da Câmara Municipal a Moção de nº 33/2015, de autoria do Vereador Edwirges Rafael dos Reis. Confira o texto da proposição:

“O Vereador que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, pela iniciativa em hastear diariamente as bandeiras que representam o nosso Município, o Estado e a Nação. Atendendo a uma antiga reivindicação deste Vereador, o Presidente da Câmara vem cumprir dispositivos legais e levar a todos o respeito do Poder Legislativo Municipal para com os símbolos que representam a soberania nacional, a história de um povo, suas convicções, lutas e esperanças. Pela iniciativa e legítima manifestação de ato cívico e patriótico, o Sr. Presidente Pedro Messias Alves recebe os meus sinceros aplausos”.

IMG-20151021-WA0011