Indicação sugere instalação de equipamento para comunidade do Palmela

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconesugestao

O Plenário da Câmara aprovou por unanimidade a Indicação de nº 181/2015, de autoria do Vereador Pedro Messias Alves, que sugere ao Prefeito Municipal que possa interceder junto a Empresa de Correios no sentido de “instalar uma caixa de correio, para envio e recebimento de correspondências, no Distrito do Palmela, nos mesmos moldes da instalada em frente ao prédio da Prefeitura”.

A população cobra o equipamento, segundo o autor, devido ao fato de que há problemas com o envio e recebimento de correspondências pela comunidade, que fica próxima à Fernão Dias. “Considerando tratar-se de uma providência necessária, que busca atender a um considerável número de habitantes do Palmela, solicito que a reivindicação receba a atenção do sr. Prefeito”.

A Indicação deve ser protocolada na sede do Poder Executivo Municipal.