Moção de Aplauso nº 27/2015 é aprovada

iconemocaoaplauso

Aprovada por unanimidade na Câmara nessa terça-feira, a Moção de nº 27/2015, de autoria das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Muller, Lourdes Silva de Souza, Valéria Goulart da Costa e do Vereador Leandro Prock Valério. Confira o texto do documento:

“Os Vereadores, que esta subscrevem, vêm respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO à servidora e Mestre Silvana Aparecida Domingues Arantes, pela palestra ministrada no Seminário em comemoração aos 15 anos da Lei de Responsabilidade, promovido pelo Núcleo Tributação, Democracia e Desenvolvimento, de Departamento de Direito da Universidade Federal de Lavras, ocorrido no último dia 20 de agosto. Em sua palestra, Silvana abordou com maestria sobre os desafios da gestão pública após a Lei de Responsabilidade Fiscal, de suma importância para todos os gestores e fiscalizadores da Administração Pública Municipal. Parabéns à Mestre Silvana, pela dedicação e envolvimento com o bom planejamento das contas públicas”.