Moção de Aplauso nº 28/2015 também é aprovada por unanimidade

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

Outra proposição também foi aprovada na noite dessa terça-feira (1º de setembro). Trata-se da Moção de nº 28/2015, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério, aprovada por unanimidade no Plenário. Confira o teor da proposição:

“O Vereador abaixo assinado, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO à Guarnição da Polícia Militar de nosso município, merecedora do reconhecimento do Poder Legislativo Municipal, por se verificar como uma polícia empreendedora, desenvolvendo vários projetos voltados a uma segurança pública inovadora, seja na esfera urbana ou rural. A Polícia Militar do Município de Campanha é um exemplo a ser seguido, pois enquanto os índices de criminalidade no país só aumentam, aqui diminui e isso se deve ao empenho e ao empreendedorismo dessa guarnição, que se desdobra para que o cidadão esteja seguro e amparado de qualquer ameaça que possa oferecer risco à integridade da família campanhense. Esse trabalho pode ser acompanhado tanto no meio urbano, com o Sistema de Rede de Comércio Protegido, como no meio rural, com a Patrulha Rural. Por tudo que a Polícia Militar significa para a Segurança Pública Campanhense, seja em âmbito urbano ou rural, no que se refere à segurança e à organização social das pessoas, o Poder Legislativo vem humildemente conceder esta Moção de Aplauso a esta corporação da Polícia Militar, por seus relevantes serviços prestados à comunidade campanhense. Nesta oportunidade, quero destacar o trabalho dos seguintes militares:O 2º Tenente da Polícia Militar  Marcos Antonio Goulart, Comandante do Policiamento da cidade de Campanha e responsável pela Rede de Comércio Protegido; o Sargento Jefferson Luis da Silva Gervásio, responsável pela Rede de Comércio Protegido; os Sargentos da guarnição urbana Tiago Moreira Mendes, Paulo Cesar de Souza, Antonio Ronaldo da Silva, Wellington Ramos, Cristian Gervásio, Onofre Edmilson Fabi; os Cabos João Alves Cordeiro (Componente da Guarnição da Patrulha Rural), Marcos Vitor Rocha, Valmir Candini, Fabiana Aparecida Maculan; os Soldados Rafael Oliveira de Assis, Hugo Salatiel Guimarães (Componentes da Guarnição da Patrulha Rural), Pedro Amilton de Avelar Junior, Alisson Constantino, Maira Cristiane Silva, Kaio Cesar Azevedo, Tamirys A. Pereira de Azevedo, Julio Eduardo Nunes Dias”.