Plenário aprova por unanimidade a Moção de Aplauso nº 29/2015

iconemocaoaplauso

Aprovada por unanimidade no Plenario, nessa terça-feira, a Moção de nº 29/2015, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa. Confira o texto do documento levado à votação:

“A Vereadora abaixo assinada, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO a Sebastião Lemes, pelo seu trabalho abnegado ao longo de 25 anos junto à Renovação Carismática Católica.    Sebastião Lemes, conhecido como Tiãozinho, não mede esforços para atender a todos que a ele se socorrem, em busca de apoio e oração, sempre pronto a prestar o seu trabalho com amor e dedicação ao próximo. Pela sua disponibilidade e atenção, pela sua fé e dedicação, Tiãozinho recebe os cumprimentos e o reconhecimento do Poder Legislativo, através de sua representante legal”.