Moção nº 30/2015 também é aprovada

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

Na noite dessa terça-feira (1º de Setembro), outra Moção de Aplauso foi aprovada por unanimidade. Trata-se da Moção de nº 30/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, destinada ao Conselho Gestor do Acervo Digital Memória Campanhense. Confira o texto da proposição aprovada por todos os vereadores:

“O Vereador, no exercício de seus mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO ao Conselho Gestor do Acervo Digital Memória Campanhense, por preservar, difundir a memória da cidade da Campanha e o resgate, incentivando a cultura entre nossa população, dentre os mais jovens até mesmo os mais velhos, que passam a olhar a cidade da Campanha e seus casarões e monumentos com mais carinho e respeito. Nada mais justo do que reconhecer o trabalho do Conselho Gestor, composto por Atílio Cláudio Fonseca Dias, Dirce Urias, Fernanda Brandão Ferreira de Vilhena Arcuri, Gerson Serrano Ribeiro, Giovanni Ferreira Eldasi, José Milton Junqueira Ferreira Lopes, Leonardo Gonçalves Lima Luan Marinho Silva, Luiza Aparecida Pereira Santos, Maria Thereza Gama Pires, Paulo Lucas Pereira Nani e Ronald Ferreira”.