Moção nº 31/2015 é votada e aprovada por todos os vereadores

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

A última proposição aprovada nessa terça-feira foi a Moção de nº 31/2015, de autoria das Vereadoras Lourdes Silva de Souza e Heloisa Helena Limoeiro Muller e do Vereador Pedro Messias Alves, direcionada à Diretoria e alunos da Escola Municipal Dom Othon Motta. Confira o texto da Moção:

“Os Vereadores, que esta subscrevem, vêm respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO à Diretoria e alunos da Escola Municipal Dom Othon Motta, pela apresentação na Cerimônia de Abertura da 57ª Olimpíada Campanhense, realizada no último dia 29 de agosto. Os alunos e dirigentes brilharam na apresentação exclusiva e emocionante da Escola D. Othon Motta, coroando de pleno êxito a abertura oficial da Olimpíada. A Escola Municipal Dom Othon Motta está de parabéns pela rica apresentação, que encantou e emocionou a todos os presentes e recebe, neste oportunidade, os méritos dos representantes desta Casa Legislativa”.