Indicação sugere aumento do número de médicos da Prefeitura, bem como de dias e horários de atendimentos especializados

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconesaude

Aprovada por unanimidade na Câmara Municipal da Campanha, na noite dessa terça-feira (25 de agosto) a Indicação nº 173/2015, de autoria do Vereador Admilson José Ferreira, que solicita que o Prefeito possa “’estudar a possibilidade de aumentar o número de médicos que prestam serviço ao Município, bem como ampliar os dias e horários dos atendimentos especializados”.

Segundo o autor na justificativa da proposição, “a presente proposta vem atender à grande demanda de pacientes em busca de soluções para as questões de saúde. A população seria melhor atendida com a ampliação dos dias e horários de atendimento, bem como com a possibilidade de aumentar o número de profissionais. Este pedido reflete o anseio do grande número de cidadãos que solicitam constantemente melhorias no sistema municipal de saúde”.

A Indicação deve ser protocolada na sede da Prefeitura nos próximos dias.