Indicação pede redutor de velocidade na Rua Barão de Parima

iconetransito

O Plenário da Câmara aprovou por unanimidade a Indicação nº 174/2015, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério, que sugere ao Prefeito Municipal a “colocação de redutor de velocidade, com a devida sinalização, na altura do nº 419 da Rua Barão de Parima”.

A proposição veio acompanhada de justificativa de seu autor. “Tal providência se tornou necessária e urgente, face à imprudência de motoristas e na busca de evitar acidentes com sérias e graves conseqüências, considerando que, no local, o trânsito de pedestres e veículos é bastante fluente, especialmente de crianças, que requer maiores atenção e cuidado. Do exposto, solicito a atenção do sr. Prefeito para as providências necessárias”.

A proposição, contendo a sugestão do vereador, segue para protocolo na sede da Prefeitura.