Indicação pede distribuição de lixeiras em duas praças da cidade

iconelimpezapublica

Na noite dessa terça-feira (18 de agosto), foi também aprovada na sede do Legislativo a Indicação nº 22/2015, de autoria do Vereador Pedro Messias Alves. A Proposição sugere ao Chefe do Poder Executivo que possa “distribuir lixeiras em pontos estratégicos da Praça Dom Ferrão e da Praça São Sebastião”.

A proposição traz ainda a justificativa do autor para o pedido à Prefeitura. “Trata-se de uma medida solicitada pelos moradores, os quais reivindicam benfeitorias para a melhoria da qualidade de vida e como medida de conscientização com a preservação do ambiente em que vivemos”.

Votação:

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério e das Vereadoras Lourdes Silva de Souza e Heloisa Helena Limoeiro Müller). Ausente à reunião, a Vereadora Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.

Votação:

A indicação deve ser protocolada na sede da Prefeitura nos próximos dias.