Proposição traz como tema a pavimentação da Estrada José Augusto Pereira

Escrito por Comunicação EM .

iconeobrasserviços

Outra indicação foi aprovada na sede da Câmara Municipal na noite dessa terça-feira (18 de agosto). Trata-se da Indicação nº 68/2015, de autoria do Vereador Antônio Flávio Fonseca Filho que sugere que a Prefeitura possa fazer a “pavimentação asfáltica da Estrada José Augusto Pereira, que liga a cidade da Campanha ao bairro rural Campo Grande”.

O autor da proposta apresentou suas considerações quanto à sugestão. “A estrada, conhecida como Estrada da Barragem, recebeu no ano passado a denominação de Estrada José Augusto Pereira, sendo a principal via de acesso à comunidade rural do Campo Grande. Através de convênio, o município poderá receber recursos do governo para o asfaltamento dessa importante estrada vicinal, de grande fluxo de veículos, seja para o escoamento da safra ou para transporte de escolares. Com essa medida certamente o município estará oferecendo melhoria da qualidade de vida para o produtor, incentivando o turismo rural e resolvendo um sério problema com o transporte e escoamento da produção na época das chuvas, razão pela qual solicito o empenho do ilustre Sr. Prefeito para a concretização dessa obra tão importante e necessária”.

Votação:

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério e das Vereadoras Lourdes Silva de Souza e Heloisa Helena Limoeiro Müller). Ausente à reunião, a Vereadora Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.

A indicação deve ser protocolada na sede da Prefeitura nos próximos dias.