Proposição pede quebra-molas em trecho da comunidade do Mandu

iconeobrasserviços

Outra proposição foi aprovada na sede do Legislativo nessa terça-feira (18 de agosto). Trata-se da Indicação nº 169/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves. A proposição sugere ao Prefeito que possa “estudar a possibilidade da construção de quebra molas no trecho que compreende o fim do asfalto do Mandu e começo da estrada rural da Barragem”.

“Nessa época do ano o tráfego de caminhões e carros é muito intenso e, por isso, a poeira que faz é demais e aqueles moradores de casas que margeiam a estrada sofrem com problemas respiratórios, etc”, salientou o autor. “Até a rua perpendicular a essa via sofre, por isso venho pedir soluções urgentes quanto a este problema e, enquanto não se soluciona, que se jogue água com caminhão-pipa toda semana para amenizar o sofrimento daqueles que lá moram”, afirmou o Vereador na proposição.

Votação:

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério e das Vereadoras Lourdes Silva de Souza e Heloisa Helena Limoeiro Müller). Ausente à reunião, a Vereadora Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.