Proposição pede a construção de pontos de ônibus na Rodovia Vital Brazil

iconetransportecoletivo

A Prefeitura deve receber nos próximos dias, para análise, a Indicação nº 171/2015, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller. A proposição, aprovada ontem (18 de agosto) na reunião da Câmara, sugere ao Poder Executivo que possa fazer a “construção de guarita em pontos de ônibus da Rodovia Vital Brazil, nos seguintes locais: saída do bairro Xororó e altura do Auto Posto Campanha, no entroncamento com a Rua Tiradentes.”

A proposição veio acompanhada de justificativa da autora. “A presente medida busca a segurança dos usuários de transporte coletivo, principalmente nos dias de chuva, razão pela qual conto com a atenção do Sr. Prefeito e as suas providências.”

Votação:

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério e das Vereadoras Lourdes Silva de Souza e Heloisa Helena Limoeiro Müller). Ausente à reunião, a Vereadora Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.