Moção de Aplauso é aprovada ontem durante reunião

Escrito por Comunicação EM .

iconemocaoaplauso

Aprovada na reunião dessa terça-feira (18 de agosto) a Moção de nº 24/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves. Confira o texto levado à votação:

“O Vereador abaixo assinado, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma Moção de Aplauso a José Gustavo Oliveira, pelo seu escritório "JG Consultoria Ambiental", onde se resolvem problemas na esfera ambiental que antes só se resolviam na cidade de Varginha e região, por isso ajudando a população da zona rural. Seu gesto empreendedor e sua garra fazem com que Campanha vire uma cidade independente e apóie as cidades circunvizinhas. Nada mais justo que reconhecer pessoas que fazem a vida de muitos campanhenses muito mais fácil.”

Votação:

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério e das Vereadoras Lourdes Silva de Souza e Heloisa Helena Limoeiro Müller). Ausente à reunião, a Vereadora Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.