Indicação pede melhorias na iluminação de dois trechos de ruas do Mandu

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeiluminacao

Na noite dessa terça-feira também foi aprovada na Câmara a Indicação nº 162/2015, de autoria do Vereador Pedro Messias Alves, que sugere ao Prefeito Municipal melhorias na iluminação da Comunidade do Mandu. A proposição sugere a colocação de um braço de luz no poste em frente ao nº 236 da Rua Projetada (paralela à Rua Evaristo Lorieri) e na Rua Evaristo Lorieri, a substituição de lâmpadas queimadas dos postes próximos ao nº 2253.

“A presente solicitação busca atender aos pedidos dos moradores, os quais ficam temerosos de transitar durante à noite, por causa da pouca iluminação, razão pela qual solicito as providências do Sr. Prefeito”, afirmou o Vereador na justificativa do pedido.

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério e das Vereadoras Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa). Ausente à reunião, a Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves (autor), por força regimental, não vota; somente em casos de empate.

A proposição deve ser protocolada na sede da Prefeitura nos próximos dias.