Indicação sugere reforma, em caráter de urgência, da Quadra de Malha do São Cristóvão

iconeesporte

Na reunião dessa semana, outra indicação foi aprovada. Trata-se da Indicação nº 164/2015, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa, que sugere a “reforma, em caráter de urgência, da quadra de malha do Bairro São Cristóvão, em regime de mutirão com os moradores locais”.

A autora apresentou sua justificativa. “A quadra de malha do São Cristóvão sofreu danos recentes devido a uma forte chuva e os moradores, às suas próprias expensas, adquiriram material necessário para uma reforma, disponibilizando ainda a mão-de-obra local para que o município apóie essa iniciativa. Esse esporte está sendo estudado para fazer parte das competições da próxima Olimpíada Campanhense e o local deverá ser utilizado para as provas. Devido à urgência, solicito a atenção do Executivo para essa importante benfeitoria.”

A proposição, contendo a sugestão ao Executivo, deve ser enviada à sede da Prefeitura nos próximos dias.

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério e das Vereadoras Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa (autora)). Ausente à reunião, a Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.