Outra Indicação na Câmara pede também a reforma da Quadra Poliesportiva do São Cristóvão

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeesporte

Outra proposição foi aprovada na sede do Legislativo nesta semana. Trata-se da Indicação nº 165/2015, de autoria do Vereador Antônio Leopoldino Dias, que sugere a “reforma da Quadra Poliesportiva do Bairro São Cristóvão”.

Ele ressalta que todo o complexo de esporte da Quadra do São Cristóvão precisa de reforma e que em outros anos já havia feito o mesmo pedido. “Conforme relato dos usuários, o local está cheio de buracos, alambrados deteriorados pela ação do tempo, além da falta de equipamentos necessárias para a prática de esportes. O problema já se arrasta há algum tempo e a quadra é utilizada por crianças, jovens e adolescentes do bairro e adjacências para a prática do futsal. Por todas as razões ora expostas e, em se tratando de um pedido que reflete a vontade do povo do bairro e de tantos outros cidadãos que, mesmo nessas condições, se utilizam do local para a prática de esportes, solicito a atenção e as providências do Sr. Prefeito”, justificou.

O documento aprovado deve ser enviado pela Câmara à Prefeitura.

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias (autor), Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério e das Vereadoras Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa). Ausente à reunião, a Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.