Proposição sugere serviços de manutenção de via no centro, com urgência

iconeservicos

Ainda na noite dessa terça-feira (11 de agosto), foi levada ao Plenário a Indicação de nº 166/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves. Nela, o autor sugere que a Prefeitura possa fazer, “em caráter de urgência, correção de um buraco que se formou há anos na esquina das Ruas Cônego Antônio Felipe com Ferraz da Luz”.

O autor justificou o pedido no documento. “Esse buraco está aumentando e fazendo afundar o passeio da casa ao lado e os moradores estão aflitos temendo que o buraco vá até embaixo da casa, provocando trincas e até mesmo afundando. Esses casos já aconteceram em nossa cidade, por isso venho através desta indicação pedir soluções urgentes para resolver este problema, pois como já disse, já se arrasta há anos”.

A indicação deve ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal.

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves (autor) e Leandro Prock Valério e das Vereadoras Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa). Ausente à reunião, o Vereador Heloisa Helena Limoeiro Müller. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.