Indicação sugere redutores de velocidade no Xororó

iconetransito

Outra proposição também aprovada na noite de ontem (11 de agosto) e de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves foi a Indicação nº 167/2015, que sugere ao Prefeito Municipal que possa “providenciar a colocação de redutores de velocidade no Loteamento Xororó e placas indicando nomes das ruas”.

“O loteamento já está asfaltado e por isso venho através desta pedir essa benfeitoria, que será de grande valia para os futuros moradores e os moradores das ruas vizinhas ao loteamento”, salientou o autor na proposta levada ao Plenário.

A sugestão, contida na indicação, deve ser apreciada pelo Chefe do Poder Executivo Municipal.

Votação

A proposição foi aprovada por nove votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves (autor) e Leandro Prock Valério e das Vereadoras Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa). Ausente à reunião, a Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.