Indicação sugere criação de Departamento de Manutenção da Frota Municipal

iconefrota

Aprovada na Câmara, em reunião dessa terça-feira (04 de agosto) a Indicação nº 20/2015, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério. A Proposição sugere que o Prefeito possa “estudar a possibilidade de criar um Departamento de Manutenção para as máquinas e veículos da frota municipal”.

O autor da proposta apresentou sua justificativa no documento. “Tal iniciativa irá proporcionar mais segurança aos usuários da frota municipal, especialmente da Educação e da Saúde. Considerando os seguintes aspectos: planejamento da manutenção, o uso de manutenção preventiva, treinamento e capacitação adequados para a gerência de manutenção e mão de obra envolvida, programação de compras, controle de estoque e redução de custos, deve-se levar em conta que um Departamento que visa à manutenção da frota municipal é essencial à boa condução da Administração Pública, razão pela qual solicito a atenção do Sr. Prefeito”.

A Indicação contendo a sugestão deve ser encaminhada ao Prefeito nos próximos dias.

Votação:

A proposição foi aprovada por oito votos a favor (dos Vereadores Leandro Prock Valério (autor), Antônio Leopoldino Dias, Admilson José Ferreira, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis e João Paulo Baena Alves e das Vereadoras Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa). Ausentes à reunião, o Vereador Antônio Flávio Fonseca Filho e a Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.