Indicação traz como tema melhorias em duas ruas do centro da cidade

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeviasurbanas

Aprovada na sede da Câmara, durante reunião de ontem (04 de agosto), a Indicação nº 150/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves. Nela, o autor sugere a “correção do calçamento em toda extensão da Rua Evaristo da Veiga e Dr. Oliveira e limpeza das mesmas”.

O autor da Indicação se justifica. “(...) são pedidos da população. Fui ao local constatar e vi que as ruas estão em péssimo estado de conservação. Esse pedido vem se arrastando há anos e nada foi feito, por isso venho pedir ao Poder Executivo que olhe com carinho por essas importantes vias de nossa cidade”.

Votação:

A proposição foi aprovada por oito votos a favor (dos Vereadores João Paulo Baena Alves (autor), Antônio Leopoldino Dias, Admilson José Ferreira, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis e Leandro Prock Valério e das Vereadoras Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa). Ausentes à reunião, o Vereador Antônio Flávio Fonseca Filho e a Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.

A Proposição deve ser encaminhada pela Câmara ao Prefeito Municipal.