Moção de Aplauso é aprovada nesta semana

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

Aprovada na Câmara Municipal na noite dessa terça-feira (04 de agosto) a Moção nº 22/2015, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza e do Vereador Pedro Messias Alves. Confira o texto do documento:

“Os Vereadores, que esta subscrevem, vêm respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO à Associação dos Moradores do Bairro Xororó, Ivonete Aparecida Marcolino e equipe, pela realização do Arraial Beneficente do Bairro Xororó, realizado no último dia 18 de julho, cuja renda foi revertida á Santa Casa de Misericórdia da Campanha. O evento foi coroado de pleno êxito e os moradores do Bairro Xororó demonstraram, com essa digna atitude, o seu amor ao próximo, apoiando uma instituição que sempre se dedicou à saúde de nosso município, razão pela qual recebem os méritos dos representantes desta Casa Legislativa.”

Votação:

A proposição foi aprovada por oito votos a favor (das Vereadoras Lourdes Silva de Souza (autora) e Valéria Goulart da Costa e dos Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Leopoldino Dias, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério). Ausentes à reunião, o Vereador Antônio Flávio Fonseca Filho e a Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves (autor), por força regimental, não vota; somente em casos de empate.